terça-feira, 18 de maio de 2010

E os amigos, onde estão?


Quando acontecem coisas que fogem da nossa capacidade de resolução, a gente fica meio perdido, sem rumo, com dor de cabeça e tal. Mas descobri que mesmo com essas coisa não tão boas acontecendo - ok, PÉSSIMAS mesmo - tenho o apoio de tanta gente...

As loucas da faculdade que saem comigo e que estão ao meu lado em qualquer situação são bons exemplos disso. As vizinhas barulhentas do apartamento antigo também. A menina da cama ao lado. O cara da república do fim da rua. O povo que entrou no mesmo período que eu. É tanta gente que eu nem consigo lembrar de todo mundo.

Sei lá... Estou viajando aqui, mas é isso mesmo.

Descobri essa semana que tenho mais amigos aqui do que na minha vida inteira.

AMO muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário