terça-feira, 18 de maio de 2010

Milkshake de Ovomaltine


Essa postagem é pra pessoa que, há quase um ano, passa tempo comigo do que qualquer outra. Não que os outros não sejam importantes, mas é que essa é diferente.
Como eu já escrevi, ela é minha irmã de batalha, de quarto, de rock, de vida.
Alguém que sabe me fazer rir - chorar de rir, na verdade.
Alguém que está lá pra me levantar (e isso não acontece pouco!).
A pessoa que eu sei que posso confiar em qualquer situação.
A pessoa que passou por muitas situações iguais às que eu passei.
Alguém que eu grito, xingo, dou esporro e falo as coisas que ela precisa ouvir, mas sempre nas melhores das intenções.
Aquela que tem inúmeros apelidos, mas que eu chamo de "amiga".
Sei lá... Alguém que se tornou indispensável na minha vida acadêmica. E nas próximas que vierem também.
É Marcela... Acho que você é um pouquinho importante...

Um comentário:

  1. Que liiindo, amiga!!! Te amo taaanto!!! E você sabe que eu tou sempre aqui pra tudo né?! =] Força Sempre!!

    ResponderExcluir