terça-feira, 18 de maio de 2010

Aquela que se tornou indispensável há 18 anos...

Sabe aquela criatura que sempre arruma um jeito de fazer arte e por a culpa em você?
Mas que depois que você fica de castigo, fica implorando pros seus pais pra te liberar, porque ela não pode brincar sozinha??

Aquele ser que te deixa arrumar todo o cenário para brincar de boneca, e, depois que você gasta hooooras nessa tarefa ela simplesmente diz: "Não quero mais brincar não... Cansei!".
E ainda por cima NÃO te ajuda a por as coisas de volta no lugar!!!

A pessoa que faz questão de sair com você, se diverte sozinha, e quando você vai começar a se divertir, ela diz que quer ir embora.
E você TEM que ir, porque, afinal, vocês saíram juntas né?

Alguém que te perturba sempre;
Pega as coisas emprestadas e devolve com defeito;
Te acorda cedo em pleno final de semana batendo as gavetas e portas do armário;
Liga no meio da aula pra falar sobre o "caso" que você não quer mais ouvir;
Briga por qualquer coisa quando está de TPM;
Ou mesmo quando não está...
Você conhece alguém assim??

Pois é... Eu conheço, e muito bem!

Mas essa mesma pessoa...

Te ajuda a matar aula e não fala nada pros seus pais. (Mesmo que role uma chantagenzinha...).

Sai com você quando você não tem ninguém pra sair. (Mesmo que seja por interesse).

Acoberta tudo de errado que você faz, desde que seja acobertada também...

Vai curtir suas festas de faculdade, mesmo sendo menor de idade e estando no ensino médio...

Usa sua carteira de identidade para fingir que é mais velha do que realmente é.

Assalta o seu guarda roupa, sua geladeira, dorme na sua cama e deixa louça suja na pia quando está na sua casa e ainda tem a cara de pau de dizer que "é saudade de você!". (E está mais que certa de fazer isso, porque você também faz!).

Sai contigo e faz mais sucesso na rua porque ela é mais bonita! (Ainda te mato por isso!).

Te ouve quando você precisa...

Liga pra dizer que está com saudades!

Empresta o video game para você não ficar sem nada pra fazer à tarde!

Faz de tudo por você. Até uma tatuagem com o seu nome! (E não liga pros ciúmes dos outros!).


Enfim... Aquela pessoa que te enche o saco a vida inteira, mas que é INDISPENSÁVEL pra você.

Pois é... Esse alguém existe na minha vida e assina o mesmo sobrenome que eu.

Te amo, Maninha!

2 comentários:

  1. que liiiindo!!! haha..amor é isso mesmo né?! s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. eu sou realmente muito interesseira...
    aopkapokapoapokpo.. só agora me dei conta disso!

    mas é incrivel como pensamos as mesmas coisas uma da outra.. nao que eu ache que voce SO seja interesseira, nao é isso, mas o sucesso que voce faz na rua é muito maior que o meu, e um dia ja jurei te matar por isso... =D

    eu ligo pra te contar dos meus "casos" porque é insuportavel acordar e ver que a cama de baixo esta arrumada e afinal, eu estou dormindo na cama de cima... o que era um paradoxo, virou realidade.. Mas esse infernal paradoxo me faz te ligar pra contar ate as coisas que voce nao quer ouvir, ligar pra dizer que eu estou com saudade, ou ate ligar pra nao dizer nada... isso é viver 17 anos com alguem e em um mes voce perceber que dorme sozinha, estuda sozinha, ouve musica sozinha e se quiser fazer alguma coisa juntas, ou voce viaja 12 horas (extremamete estressantes) ou pega o telefone e liga.
    E que sinceramente, a segunda opcao é muito mais facil!

    Dizem que quando amamos alguem, fazemos de tudo por essa pessoa... E nao tem mais como voce dizer que nao te amo, nao deixei mera sobra de duvida, nada... absolutamente nada. Afinal, emprestei o meu VIDEO GAME pra você. Quer prova de amor maior que essa? Renunciei das minhas tardes sem nada pra fazer pelas suas tardes de diversao - alias, suas manhas, tardes e noites - Mas faço isso por amor, e pra nao ser tão hipócrita, porque tem exatos 6 meses que nao tenho tardes de diversao, ja que passo o tempo TODO e ate o tempo que nao tenho estudando.

    Por amor, faço tatuagem no pé com o seu nome, sinto dor (pouquinha, mas foi) por saudade, por apenas ser minha irma e ao mesmo tempo ser muito mais que isso. Escrever no pé o que já está escrito no coraçao é apenas externalizar uma marca que nunca vai apagar, e que foi feita apenas para demosntrar que realmente nunca vai se apagar.

    Além de assinar o mesmo sobrenome que a pessoa que é, indiscutivelmente, irrevogalvelmente -e qualquer outro sinônimo- mais importante para mim, posso ter o orgulho de bater no peito e dizer: SIM, EU SOU SUA IRMA! e só por isso posso ser feliz pra vida toda, mesmo voce morando num "lugar além do horizonte".

    Porque acima de tudo e de todos, eu te amo e sei que você também me ama...
    Minha tríade perteita (irma-mãe-amiga)!

    ResponderExcluir