sábado, 15 de maio de 2010

Vozes

Ouvir as vozes na sala me faz lembrar do tempo em que eu estava lá também. Do tempo que eu tinha que estar lá. Dos papos que eu era obrigada a ouvir, mas fazia por gosto, não só por obrigação.
As vozes me lembram as alegrias, as tristezas, as chamadas de atenção, as piadas, os pedidos, os agradecimentos, os elogios, as críticas.
Essas vozes, tão próximas, me parecem agora tão distantes...
Me fazem pensar que tudo não passou de um sonho, de uma ilusão.
Me fazem acreditar que não sou a pessoa certa. E realmente não sou.
Não sou a pessoa certa para abaixar a cabeça sem ter motivo.
Não sou a pessoa certa para depender da vontade de alguém para fazer o que eu tenho vontade de fazer.
Para fingir ser quem eu não sou.
Acho que depois de tudo isso ficou mais fácil descobrir o que estou disposta ou não a fazer pela minha graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário